Sunday 14 May 2017

Bandit Flash Forex


Bandit System Flash aka T3 Snake RayBan19: Obrigado, WR 1 e MLaden por suas idéias. Eu só tenho duas perguntas: 1. Qual non-Retinging Indis ofereceu MLaden e MrTools onde e quando. Ou eles estão dispostos a mostrar alguns desses tópicos. 2. O Bandit Flash é o (quase) o mesmo que o Snake T3 (como eu liguei para o sistema). Nunca recebi Sim ou Não claro a essa pergunta, embora algumas pessoas de alto perfil tenham contribuído. Ninguém parece ter uma pista. Eu não posso acreditar que neste lugar 1. 99 dos indicadores não repaintrecalculate. O fato de você reunir apenas os indicadores de reciclagem novamente em um sistema não altera isso e é realmente incrível e divertido ver que as mesmas coisas estão acontecendo de novo, e uma e outra vez. Se você olha para o fórum, você encontrará mais do que indicadores suficientes postados por mim ou mrtools ou centenas de membros do TSD que não repaintrecalculate. 2. A questão foi respondida. Por favor, leia as postagens novamente 3. Sendo indecente - engraçado. Muito obrigado por tentar ajudá-lo. Estou honrado pela sua amável atenção e por suas palavras sábias de construir um sistema comercial - a julgar pelo link que você forneceu é interessante de fato (talvez precise de mais detalhes para serem trabalhados para torná-lo ainda mais colorido, mas, em suma, O que pode ser dito sobre um sistema que se parece com isso que não seria uma linha de abordagem minimalista para coisas imensamente complicadas da vida que nos escapam por tanto tempo: Bandit System Flash aka T3 Serpente RayBan19: Muito obrigado, Mr. Tools . Funciona como um encanto. -) Além disso, você poderia tentar responder minha pergunta original. As fontes de download do Bandit System Flash são obscuras para serem ativadas. Se eu entender sua pergunta corretamente, a diferença entre a cobra eo T3 básico é a cobra é um TMA centralizado recalculando e o T3 básico é apenas um T3 não recalculando. Hahhahaa. Você é um verdadeiro gênio do programador. Mas não perfeito na compreensão de perguntas simples de um cara normal. só brincando. É simples. Existe um sistema de negociação chamado Bandit System Flash ou, por vezes, o sistema comercial Bandit Flash. Foi desenvolvido de algum indonésio gratuitamente. Mais tarde ele vendeu ou tentou fazer isso. Mas, mais tarde, ele compartilhou de novo gratuitamente em um fórum MT 5. Vou encontrar o URL correto, se você estiver interessado. É isso aí. Para mim, o T 3 limpa com a Serpente, o unicross e suas descobertas verdadeiras absolutas do Trend Session Indi (assim como o nome) são (quase) idênticos ao The Bandit Flash. E essa foi a minha pergunta. Ei, MrTools, onde você está. -) Estou surpreso que ninguém poderia me dar uma dica na minha pergunta bastante simples, pois ambos os sistemas foram discutidos aqui no TSD. Depois de ler novamente o Sistema de Bandit Flash, postar 5458 no tópico, algo interessante, por favor, postar aqui, recebi algum tipo de resposta, mas nenhum comentário sobre como as configurações devem ser alteradas. Qualquer sugestão é bem-vinda. - Pzanfx, Brad, Dean1Star e Ixi gostariam de compartilhar suas idéias, já que você trabalhou com o sistema P. S. Eu vou compartilhar minha própria configuração no final. RayBan19: Ei, MrTools, onde você está. -) Estou surpreso que ninguém poderia me dar uma dica na minha pergunta bastante simples, pois ambos os sistemas foram discutidos aqui no TSD. Depois de ler novamente o Sistema de Bandit Flash, postar 5458 no tópico, algo interessante, por favor, postar aqui, recebi algum tipo de resposta, mas nenhum comentário sobre como as configurações devem ser alteradas. Qualquer sugestão é bem-vinda. - Pzanfx, Brad, Dean1Star e Ixi gostariam de compartilhar suas idéias como você trabalhou com o sistema P. S. Eu vou compartilhar minha própria configuração no final. Os mrtools estarão disponíveis apenas em algumas horas, então, tomei a liberdade para responder, em vez disso, eu acho que o que mrtools estava tentando dizer é o seguinte. T3 é um indicador não recalculante (na medida em que eu tenho conhecimento de que não existe tal cobra T3 ou T3 centrado), enquanto a força de cobra ou a TMA centralizada (média móvel triangular) é um indicador de recalculação. Qualquer combinação dos dois resultados em Recalculando - repintando sinais (independentemente do fato de T3 não se recalcular, devido ao fato de TMA centralizado fazer, os sinais são um assunto de mudança). Portanto, não deve ser usado no modo de sinalização - isso levará a situações muito perigosas em alguns casos, quando, no final, você arriscará sua conta por causa da natureza recalculante desses sinais. Se você verificar, fui eu quem fez o TMA centralizado como isto é. Acredite, se alguém soubesse como o TMA se converteu, sou eu, mas então, sinto-me livre para dizer o que eu disse. Oh, cara, eu não pretendia ignorá-lo de qualquer maneira. Eu não entendo. O que é o TMA centralizado. Por favor, mostre-me alguns links. Eu tenho que aprender. Mas acredite em mim, não tenho a menor idéia, onde a conexão com o nosso tópico é e as coisas que mencionei na minha última publicação. RayBan19: Ah, cara, não tenho a intenção de ignorá-lo de qualquer maneira. Eu não entendo. O que é o TMA centralizado. Por favor, mostre-me alguns links. Eu tenho que aprender. Mas acredite em mim, não tenho a menor idéia, onde a conexão com o nosso tópico é e as coisas que mencionei na minha última publicação. Você parece ter muitos repintadores no sistema, os pintores de bom gosto parecem bons, mas se os sinais de entrada só aparecem após o evento, obviamente, não há muito Mladen e Mr Tools e outros fizeram muita NRP indis que funciona muito bem, embora eu Encontre todos os indis são melhor usados ​​ligeiramente fora da caixa, não há motivos para usar mais do que um repintador no máximo - para confirmações precoce dos TFs maiores confirmados com um NRP, levará mais tempo para quebrar como usar alguns NRP indis na melhor, mas onde a diversão em não ter que desencadear esse jogo, os repintadores são semelhantes aos trapaceiros, e as fraudes nunca ganham (à direita), a menos que você trabalhe em Wall Street TMA True não repintar o que eu sei (embora tenha Nt usou isso em um tempo, então você precisará verificar novamente) com honestidade vale a pena deixar cair os repintadores, você se sentirá melhor por isso, saber o que vê é o que você adianta e retrocede e vive e também deixa os pescadores, se possível, como Eles são muitas vezes apenas para retardar ou r Epidemia como WR1 disse. Combinar repintar a reciclagem de coisas em um sistema é mais um jogo. Não é replicável nos testes e na busca de valores passados ​​é altamente enganador. Na minha opinião, configurar um sistema que parece ser bom em retrospectiva desloca a atenção do que provavelmente é o mais importante em um sistema comercial. O sistema comercial não é apenas um conjunto de indicadores usando algumas configurações particulares. Sem todos os ingredientes (regras de entrada, regras de saída, cálculo de risco, ações de emergência.), O sistema não é provável que tenha sucesso. E com os indicadores de repintar que dão uma impressão completamente falsa de sinais no passado, já o primeiro passo está levando a uma direção errada, Obrigado, WR 1 e MLaden por suas idéias. Eu só tenho duas perguntas: 1. Qual non-Retinging Indis ofereceu MLaden e MrTools onde e quando. Ou eles estão dispostos a mostrar alguns desses tópicos. 2. O Bandit Flash é o (quase) o mesmo que o Snake T3 (como eu liguei para o sistema). Nunca recebi Sim ou Não claro a essa pergunta, embora algumas pessoas de alto perfil tenham contribuído. Ninguém parece ter uma pista. Eu não posso acreditar que neste lugar Junte-se a nós, faça o download do MetaTrader 5 Copyright 2000-2016, MQL5 Ltd.

No comments:

Post a Comment